Topo

Danilo Gentili "apanha" e cai "sangrando" em vídeo armado; assista

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

24/07/2019 12h26

Danilo Gentili surge em um vídeo que circula nas redes sociais como se estivesse sendo agredido fisicamente. O apresentador do SBT leva uma garrafada na cabeça e logo cai no chão, aparecendo ensanguentado na sequência.

A cena chamou atenção do público pela suposta violência do ato, mas a reportagem do UOL apurou que não passa de uma encenação.

O episódio aconteceu ontem na gravação do programa Em Revista com Evê Sobral, da Rede Brasil. Quem "ataca" Gentili é o comediante Diguinho Coruja.

Em nota, o SBT esclareceu que "as imagens e vídeos em que o humorista aparece 'machucado' após um suposto 'ataque' de Diguinho Coruja não passam de uma brincadeira combinada na atração".

"Com garrafa e sangue cenográficos, a ação não trouxe danos reais a Danilo, que encontra-se bem e sem ferimentos, gravando o The Noite normalmente já na tarde desta quarta-feira", informou a emissora.

Gentili tentou reforçar o realismo da cena ao comentar em sua conta do Twitter nesta manhã: "Muito obrigado a todos que se preocuparam. Já estou bem. A medidas serão tomadas". Diguinho, o "agressor", também falou sobre a encenação como se tivesse ocorrido verdadeiramente. "Peço desculpas pela atitude que tive. Diante de muita pressão e uma agressão anterior acabei exagerando. Mas, vida que segue".

Em outro texto, Diguinho deixa os seguidores em dúvida quando diz: "Hoje fomos gravar com o maravilhoso amigo Eves Sobral e acabei perdendo a cabeça. Agredi o Danilo Gentili. Peço desculpas ao Evê. Não foi minha intenção prejudicar o programa. Vou procurar ajuda".

A armação será exibida no programa do dia 31 de julho, a partir das 22h30.