Topo

Luísa Sonza relata ataque homofóbico a amigo em praia do Caribe

Luísa Sonza relata ataque homofóbico a amigo - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza relata ataque homofóbico a amigo Imagem: Reprodução/Instagram

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

24/07/2019 21h05

Luísa Sonza relatou ataque homofóbico ao amigo, Gabriel Rocha, durante viagem a Ilhas Turcas e Caicos, um arquipélago de 40 ilhas localizado no Caribe.

Segundo a cantora e mulher de Whindersson Nunes, um homem que está se hospedando no mesmo resort teria abordado o amigo dela e questionado se ele pintava as unhas. Após dizer que "sim", o rapaz então teria reagido com deboches e xingamentos, em inglês.

Assustada, Luísa então pegou o celular, filmou o rosto do homem e começou a narrar a história aos seus seguidores no Instagram.

"Gente, olha esse cara aqui. Ele começou a ser escroto com o Gabriel, eu estou 'passada'. Estou tremendo um pouco, meu coração está acelerado. Meu Deus, existe isso [homofobia], gente", disse ela, nervosa. "Isso daqui é uma prova vivo de que existe homofobia. Eu ainda não processei. E ele continua rindo da gente", completou a cantora.

Luísa Sonza e Gabriel fizeram denúncia à gerência do hotel cinco estrelas, que pediu desculpas pelo ocorrido. Seguranças também foram até o rapaz para saber o que estava acontecendo.