Topo

Seguidor chama Ludmilla e namorada de "abominável"; ela rebate: "Hipócrita"

Ludmilla e a namorada, Brunna Gonçalves - Reprodução/YouTube
Ludmilla e a namorada, Brunna Gonçalves Imagem: Reprodução/YouTube

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

24/07/2019 15h48

Brunna Gonçalves compartilhou com seus seguidores um momento de intimidade da namorada, Ludmilla. Na imagem, a cantora aparece lendo a bíblia deitada na cama, sem a parte de cima da roupa.

"Fui apagar a luz e vi essa cena linda. Meu bebê lendo a Bíblia. Eu amo tanto. Sou muito abençoada", legendou a bailarina.

Um seguidor, entre outros tantos, mandou um recado carinhoso para o casal.

"Deus abençoe a união, parceria e amor de vocês", escreveu.

Porém, teve uma pessoa que não gostou nada do post e criticou Ludmilla e Brunna.

"Como Deus pode abençoar esse casal. Isso é abominável", esbravejou.

Ludmilla não deixou o hater sem resposta. A cantora usou um texto já publicado pelo padre Fábio de Melo para rebater o comentário.

"O diabo não foi expulso do céu porque bebeu, se prostituiu, porque usou drogas, ou era gay. Ele caiu pelo seu próprio orgulho, caiu pela soberba em se achar melhor que Deus. Essa geração está equivocada. Condenam as pessoas que fraquejam. Se acham maiores espiritualmente que todos porque frequentam igrejas, se acham mais santos que o Espírito Santo. Acreditam que pecado é só beber, se prostituir, usar drogas, entre outros. Mas se esquecem que o orgulho transformou anjo em demônio e homem em bicho. Pior do que cair e ser exposto como alguém que fraquejou é viver caído pela própria soberba e orgulho de se achar único e sem pecado. Hipócritas", postou Ludmilla.

Brunna Gonçalves posta foto de Ludmilla, seguidora critica e cantora responde - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Brunna Gonçalves posta foto de Ludmilla, seguidora critica e cantora responde
Imagem: Reprodução/Instagram