Topo

Ana Maria vê macaco "ladrão" no Rio e diz que não pode confiar em "carioca"

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

25/07/2019 09h26

Ana Maria Braga fez um comentário controverso no Mais Você de hoje. Para alguns telespectadores, a apresentadora foi brincalhona e politicamente incorreta. Para outros, ela foi desrespeitosa. No programa, ela viu o vídeo de um macaco "roubando" uma casa no Rio de Janeiro e disse que não se pode confiar em "carioca".

O macaco "ladrão" invadiu a casa de uma aposentada de 92 anos em Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro, e fez a limpa na geladeira da senhora. Ana Maria brincou com Louro José: "O cara é mão leve". O papagaio retrucou: "Eu não sou mão leve!".

Ana Maria Braga exibe no Mais Você vídeo de macaco "assaltando" casa de aposentada - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga exibe no Mais Você vídeo de macaco "assaltando" casa de aposentada
Imagem: Reprodução/TV Globo
Após assistirem ao "assalto", capturado por câmeras de segurança, Louro José concluiu: "Não se pode confiar nem nos macacos mais, olha a situação!". Ana Maria emendou: "Macaco carioca então...". Às gargalhadas, ela percebeu a gafe e se corrigiu imediatamente: "Você desculpa".

Nas redes sociais, parte do público riu da frase da apresentadora. Outros telespectadores se revoltaram porque Ana Maria teria associado carioca a ladrão.