Topo

Anitta é recebida por Scooby em Portugal enquanto Piovani curte Ibiza

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

25/07/2019 13h11

Anitta foi recebida por Pedro Scooby no aeroporto de Lisboa, em Portugal, na madrugada de hoje, antes de seguir para a Bélgica, onde se apresenta no sábado (27) no festival de música Tomorrowland. O surfista estava no país onde sua ex-mulher, Luana Piovani mora atualmente com os três filhos do casal: Bem, Liz e Dom.

"Nossa, olha esse gato no aeroporto. Você está indo ver o que? O show da Anitta no Tomorrowland?", perguntou a cantora enquanto filmava o namorado.

"Em vários lugares", respondeu Scooby.

Hoje, Pedro postou um vídeo da cantora só de calcinha e sutiã no quarto do hotel em que estão hospedados procurando o celular.

Enquanto isso, Luana Piovani curte férias em Ibiza, na Espanha, com amigos, incluindo o patinador Marcel Stürmer. A apresentadora tem postado vários vídeos no Instagram curtindo a praia e a balada local.

Pedro Scooby deve acompanhar Anitta em sua turnê pela Europa, que começa na Bélgica, neste sábado (27/7) no Tomorrowland. A artista será a primeira brasileira a ter um show no evento, que está em sua 15ª edição.

No dia seguinte, Anitta se apresentará na Suíça e seguirá para cumprir a agenda de shows na Espanha, Itália e Inglaterra. A cantora encerrará a turnê em Portugal no dia 7 de agosto.

Depois da Europa, a popstar se apresentará na Califórnia, nos Estados Unidos, dia 10 de agosto.