Topo

Após anunciar nova adoção, Ewbank curte safári com a filha na África do Sul

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

26/07/2019 11h39

Após anunciar a a adoção de Bless Ewbank Gagliasso, menino de 4 anos, nascido no Malawi -- noticiada em primeira mão pelo colunista do UOL Leo Dias --, Giovanna Ewbank curtiu hoje um safári em família pela África do Sul.

A atriz estava acompanhada da filha, Titi, de 6, do marido, Bruno Gagliasso, dos pais, Débora e Roberto, e do irmão, Gian Luca, além de amigos.

Durante o percurso, eles viram elefantes e girafas, entre outros animais.

"Olha que coisa mais linda, dois elefantes aqui brincando. Ai, meu Deus, como eu amo vocês. Filha, olha como eles estão pertinho", disse, empolgada, Giovanna filmando os bichos.

Em seguida, ela pede para Titi mandar um beijo para a câmera e a menina o faz, toda fofa.

Ao blog do Leo Dias, Giovanna e Bruno pediram respeito e compreensão neste momento com a chegada do filho e não devem tocar no assunto nos próximos dias.

"Estamos muito felizes com a chegada de Bless. Tínhamos o desejo de dar um irmão para a Títi e queríamos que tivesse a mesma origem dela. Levamos Títi para conhecer Bless já no Malawi e voltaremos para o Brasil juntos e radiantes. Para nós, o momento é somente de alegria e estamos focados e concentrados em dar amor ao nosso filho", disse a família.