Topo

Chay Suede, Laura Neiva, Tatá e Rafa Vitti fazem "surubão" no Lady Night

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

26/07/2019 15h37

Tatá Werneck promoveu um verdadeiro "festival de pegação" em Lady Night. Isso tudo porque em uma brincadeira durante sua entrevista com Chay Suede, que vai ao ar hoje, a apresentadora simulou que daria um beijo triplo nele e em sua mulher, Laura Neiva. Então, Rafael Vitti, namorado de Tatá, de quem ela está grávida da primeira filha, surgiu no estúdio. "Não me convidaram para o surubão?", disse ele.

Eis que os quatro então se abraçaram e Chay e Laura começaram a se beijar, enquanto Tatá e Rafa faziam o mesmo. Depois, Tatá quis fazer uma "competição" pra ver qual casal se beijava melhor, e eles começaram a ser beijar pelos cantos do programa, com Chay e Laura quase subindo na mesa.

Passada a brincadeira, todos os entrevistados se sentaram no sofá da humorista. Tatá usou a situação para cobrar Rafa a subir no altar, já que Laura e Chay já estão casados. "Vamos decidir uma data juntos", disse Rafa. "Quinta-feira", zoou Tatá.

Na entrevista, Tatá ainda aproveitou para relembrar os tempos de Chay na Record, onde ele estreou. Ele contou que hoje, Globo, ganha melhor do que na antiga emissora e ainda garantiu, quando questionado, que não ficou com sua colega de elenco de Rebelde, Lua Blanco.