Topo

Marcelo Bimbi é informado da morte do irmão após vencer Power Couple

Bimbi é avisado da morte do irmão dentro do carro após "Power Couple" - Léo Franco/AgNews
Bimbi é avisado da morte do irmão dentro do carro após "Power Couple" Imagem: Léo Franco/AgNews

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

26/07/2019 08h31

Marcelo Bimbi foi informado sobre a morte do irmão, Michel Bimbi, logo depois da final do Power Couple, da Record, ocorrida na noite de ontem. O modelo e a mulher, Nicole Bahls, foram os vencedores da quarta edição do reality show realizada ontem.

Bimbi deixou as instalações em Itapecerica da Serra (SP), onde é gravado o reality show, chorando dentro do carro e sendo consolado pela mulher, Nicole Bahls.

Michel morreu em maio após sofrer um ataque fulminante, aos 49 anos, no Acre. Quando esse tipo de situação ocorre, a família é quem decide se o participante confinado será informado.

De acordo com a Record, a família de Marcelo decidiu que ele não deveria ser avisado da morte do meio-irmão.

"Todos os participantes deixam um responsável para responder sobre algo a ser comunicado fora do confinamento. A pessoa da família do Marcelo resolveu que não será avisado", informou a emissora, na ocasião.

Vitória recorde

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi venceram o Power Couple com 48,60% dos votos. O anúncio foi feito pelo apresentador Gugu Liberato, ao vivo, direto das instalações do reality show em Itapecerica da Serra (SP). A dupla campeã levou o equivalente a R$ 596 mil como prêmio.

Mariana Felício e Daniel Saullo ficaram em segundo lugar com 42,99% dos votos, e Clara e André Coelho, com 8,41%.

A final registrou 102 milhões de votos, com picos de 9,5 mil votos por segundo, a maior votação de todos os realities da Record, segundo o diretor Rodrigo Carelli.