Topo

Nicole Bahls se estressa, abandona live no meio e joga microfone em telão

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

26/07/2019 15h59

Nicole Bahls surtou durante um programa ao vivo do R7 na internet, após a vitória no "Power Couple", ao lado do marido, Marcelo Bimbi. O casal estava sendo entrevistado por Flavia Viana e Marcelo Zangrandi, quando a ex-panicat não gostou nada de algumas perguntas e simplesmente levantou e abandonou o recinto.

O que desencadeou a revolta de Nicole foi um vídeo mostrando no programa, em que ela aparece chamando Mariana Felício -- que ficou em segundo lugar com o marido, Daniel Saulo -- de "podre e gananciosa".

"Só vai colocar [vídeo] da gente? Dos três [casais finalistas] não coloca", esbravejou Nicole, que em seguida se levantou: "Não preciso ficar aqui".

Flavia tentou acalmar Nicole, que em um momento de fúria, tacou no telão o microfone com o qual estava.

Em seu Instagram, Nicole se justificou.

"Eu, toda inocente, sentada, achando que estavam os finalistas pra falarem do 'Power Couple'. Aqueles comentários de robôs [que teriam ajudado nas votações online], que já tem na internet há muito tempo, que não é novo. Começaram a falar coisa que não tinha o menor sentido, coisas que não tinham vídeo. Queria criar alguma coisa pra desmerecer ou criar uma pessoa que não sou eu. Então, abandonei e estou indo, voltando pro hotel pra ser feliz, comemorar com meus amigos, nossa família, encher o coração de coisas boas", declarou ela.