Topo

"Nilson? Nilson?": Leilane e repórter se atrapalham ao vivo na GloboNews

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

26/07/2019 20h24

Leilane Neubarth se atrapalhou com o repórter Nilson Klava no Edição das 18, telejornal da GloboNews. Durante uma transmissão ao vivo, o áudio do jornalista sumiu, mas ele continuou falando como se o link estivesse perfeito.

"Eu estou sem o áudio do Nilson. Vocês estão com o áudio?", disse Leilane, que tentou interromper o colega. "Nilson? Nilson?", alertou ela, parecendo a repórter do meme "Senhora? Senhora?".repórter do meme "Senhora? Senhora?".

"Nilson, eu estou sem o seu áudio, a gente não está ouvindo você", continuou Leilane. Segundos depois, o áudio, finalmente, apareceu! A apresentadora e o repórter comemoraram, mas o silêncio voltou imediatamente.

Leilane, então, tentou adivinhar a causa do problema: "Gente sumiu de novo! Deve ser mau contato no cabo do microfone. Isso já me aconteceu na rua em reportagens e pode estar acontecendo aí".

A apresentadora desistiu de falar com Klava e chamou os comentaristas Valdo Cruz e Cristiana Lôbo: "Gente, desculpa aí, essas coisas de ao vivo não têm jeito".