Topo

Anitta usa anel de brilhante e fãs especulam sobre noivado com Scooby

Anitta aprece com anel de brilhante - Reprodução/Instagram
Anitta aprece com anel de brilhante Imagem: Reprodução/Instagram

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

27/07/2019 07h44

Anitta deixou fãs eufóricos das redes sociais. A cantora, que se prepara para uma apresentação no festival Tomorrowland, na Bélgica, gravou um vídeo deitada na cama de um hotel no país ao lado do amado, Pedro Scooby. Os dois brincaram juntos e se mostraram animados com o show da cantora, mas foi outro detalhe que chamou a atenção: um anel de brilhantes em um dos dedos de Anitta.

A joia deixou seguidores da cantora animados com a possibilidade de ela e o surfista terem ficado noivos. "Será, gente?", questionou uma página dedicada ao casal. "Tomara", respondeu um fã. "Que Deus abençoe eles. Amo esse casal", disse outro.

Uma terceira pessoa, entretanto, se atentou para um detalhe. "Mas tá no dedo do meio e não no anelar", destacou, com alguns emojis de carinhas tristes.

Anitta e Pedro Scooby começaram a ser alvo de intensas especulações nas redes sociais no fim de maio, quando os dois apareceram juntos durante uma viagem a Bali, na Indonésia.

Pouco tempo depois, a cantora confirmou com exclusividade a Leo Dias, blogueiro do UOL, que ela e Scooby estavam namorando: "Estamos juntos. Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dá certo".