Topo

"Disseram que você gosta mais de pinto", diz Silvio a Dudu Camargo

Dudu Camargo e Marcão do Povo participam do Jogo dos 3 Pontinhos com Silvio Santos, no SBT - Lourival Ribeiro/SBT
Dudu Camargo e Marcão do Povo participam do Jogo dos 3 Pontinhos com Silvio Santos, no SBT Imagem: Lourival Ribeiro/SBT

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

28/07/2019 23h03

Silvio Santos divertiu seu auditório ao fazer piadas de duplo sentido com Dudu Camargo no Jogo das 3 Pistas em seu programa de hoje. O apresentador aproveitou a presença de Marcão do Povo, com quem o jovem divide o horário do telejornal Primeiro Impacto, para brincar.

"Ele fala com a galinha, você não fala com ninguém", disse o dono do SBT, referindo-se ao galo que Marcão usa para interagir e preencher parte do tempo no ar. "Já me disseram que você não gosta de galinha, gosta mais de pinto", disparou, fazendo Dudu cair na risada. "Podemos comprar um pinto e esperar crescer até virar um galo", deu a ideia o rapaz.

"Ninguém tem culpa de você gostar de pinto grande, não de pinto pequeno", continuou Silvio. Para quem não lembra, em 2017 um jovem afirmou que Dudu foi seu namorado e que os dois teriam mantido um relacionamento abusivo.

Silvio também quis atiçar a rixa entre os dois apresentadores. "No Ibope você ganha dele, isso prova que o povo gosta mais do Marcão que do Dudu 'Amargo'", brincou, quando falava com Marcão. "Quem entra mais cedo pega um número de televisores ligados menor. Às vezes 6 pontos valem mais que 12, 15", justificou Dudu, que começa o telejornal às 4h.

No fim do quadro, ele deixou os dois cantarem. Dudu se apresentou com suas Duduzetes e Marcão foi para o meio do auditório.