Topo

Anitta faz passeio de barco com Scooby e jogador do Barcelona na Espanha

Anitta e Pedro Scooby com amigos em passeio de barco. Atrás, de óculos e sem boné, o irmão da cantora, Renan Machado, e na ponta direta, o jogador do Barcelona Arthur Melo - Reprodução/Instagram
Anitta e Pedro Scooby com amigos em passeio de barco. Atrás, de óculos e sem boné, o irmão da cantora, Renan Machado, e na ponta direta, o jogador do Barcelona Arthur Melo Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

30/07/2019 14h32

Anitta segue aproveitando os momentos de folga durante sua turnê pela Europa. A cantora, que agora está na Espanha, fez um passeio de barco hoje acompanhada do namorado, Pedro Scooby, e de amigos, entre eles o irmão, Renan Machado, e o jogador de futebol do Barcelona, Arthur Melo.

O grupo fez uma foto junto e compartilhou em suas redes sociais. Em outro clique, apenas os homens aparecem. Claro que não faltou uma selfie de Anitta sensualizando de biquíni, como a cantora adora fazer.

Ontem, Anitta se divertiu na piscina do hotel em que está hospedada. Ao lado do amigo e hairstylist Thiago Fortes, ela rebolou muito, usando um fio-dental.

Antes da Espanha, ela se apresentou no festival Tomorrowland, na Bélgica, e em seguida na Suíça.

Anitta em passeio de barco - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Anitta em passeio de barco
Imagem: Reprodução/Instagram

Uma publicação compartilhada por Renan Machado (@machadorenan) em