Topo

Bruno Gagliasso e Gio Ewbank postam 1ª foto em família com o filho, Bless

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso com os filhos, Titi e Bless - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso com os filhos, Titi e Bless Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

30/07/2019 14h42

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank compartilharam hoje a primeira foto em família com o filho, Bless. Os dois adotaram o garotinho no Malawi, mesmo lugar da primeira filha, Titi.

"Família feliz e transbordando de AMOR...Bless chegou em casa!!!", celebrou a atriz. "Família feliz. Bless chegou em casa!", disse o ator.

A notícia de que Bruno e Giovanna estavam no processo final de adoção foi dada em primeira mão pelo colunista do UOL Leo Dias. O casal estava na África do Sul com os pais e irmão de Giovanna, além de Titi, esperando o momento para trazer Bless para o Brasil.

Ao blog do Leo Dias, Giovanna e Bruno pediram respeito e compreensão neste momento com a chegada do filho e não devem tocar no assunto nos próximos dias.

"Estamos muito felizes com a chegada de Bless. Tínhamos o desejo de dar um irmão para a Títi e queríamos que tivesse a mesma origem dela. Levamos Títi para conhecer Bless já no Malawi e voltaremos para o Brasil juntos e radiantes. Para nós, o momento é somente de alegria e estamos focados e concentrados em dar amor ao nosso filho", disse a família.

Bless com a irmãzinha, Titi - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Bless com a irmãzinha, Titi
Imagem: Reprodução/Instagram

Familia feliz. Bless chegou em casa! ?

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso ?? (@brunogagliasso) em