Topo

Duda Reis é acusada de editar foto e diz: "Minha numeração é de criança"

Duda Reis é acusada de mexer no corpo em foto - Reprodução/Instagram
Duda Reis é acusada de mexer no corpo em foto Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

30/07/2019 12h03

Duda Reis resolveu se defender no Instagram, depois de ser acusada de editar uma foto, na qual aparece de maiô e impressiona pela cinturinha. A atriz de 18 anos, que está em "Malhação -- Toda forma de amar" e namora Nego do Borel, respondeu para um seguidor, que pediu para ela "maneirar no FaceTune [aplicativo para manipular imagens]".

"Eu tô abaixo do peso ideal pra minha altura. Apesar de não gostar de falar isso, acho importante vocês estarem cientes, porque toda hora vocês 'duvidam' do meu corpo e cobram o tempo inteiro. Tenho muita dificuldade de comprar roupa, sempre compro em lojas infantis porque minha numeração é de criança, 32. Minha cintura realmente é muito pequena, mas estou tentando ganhar peso e isso é mais difícil pra mim", declarou ela.

Duda também reclamou da cobrança por um corpo perfeito.

"Me sinto numa posição de nunca poder errar ou nunca poder estar de um jeito 'não aceitável' por vocês. Eu sou magrinha, mas sou muito saudável e feliz. Já fiz vários vídeos em que vocês veem meu corpo e continuam cismando com varias coisas. Mas fazer o quê? Espero que um dia a sociedade passe a cobrar menos", completou.

Duda Reis rebate seguidor após ser acusada de editar foto - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Duda Reis rebate seguidor após ser acusada de editar foto
Imagem: Reprodução/Instagram