Topo

Piovani rebate Britto Jr.: "Mulheres maravilhosas não precisam de homens"

Luana Piovani rebateu comentário de Britto Jr. - Reprodução/Instagram
Luana Piovani rebateu comentário de Britto Jr. Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

30/07/2019 12h16

Luana Piovani resolveu rebater os comentários, considerados machistas e homofóbicos, feitos por Britto Jr. recentemente. O jornalista escreveu no Twitter que a atriz e apresentadora estava "precisando de um homem de verdade em sua vida".

"Eu sei que está cada vez mais difícil, com tantos caras virando maricas. É direito deles, mas mulheres maravilhosas acabam ficando sem parceiros, por falta de héteros no mercado", postou Britto.

Hoje, no Instagram, depois de curtir férias em Ibiza, na Espanha, Piovani respondeu ao jornalista.

"Oi, querido Britto, estava de férias sendo feliz. Agradeço suas palavras, mas mulheres maravilhosas não precisam de homens, precisam ser feliz! Sou muito!!. Quanto ao termo 'maricas', sou muito feliz rodeada de pessoas da comunidade LGBTQ+, que merece todo o nosso respeito", declarou ela.

As frases de Britto Jr. também repercutiram mal entre os internautas, que detonaram o posicionamento do apresentador.

"Quem precisa de homem? Heteros virando gays? KKKKKKKKKK Olha, Britto sinceramente, vai se ferrar", afirmou uma seguidora. "Britto Jr. achando um jeito de voltar para a mídia e a gente aqui comentando e caindo nessa. Vamos deixar cancelado o que já foi cancelado, amores", afirmou mais uma. "Nossa, eu achei que você era mais que isso. Que comentário preconceituoso e triste", lamentou outra. "Conseguiu ser machista e homofóbico. Parabéns, você é um merda", criticou outra.

Luana Piovani rebate comentário de Britto Jr. - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Luana Piovani rebate comentário de Britto Jr.
Imagem: Reprodução/Instagram