Topo

Luisa Sonza faz desabafo: "Provei que não sou só a mulher de Whindersson"

Whindersson Nunes publica montagem "sentado" em Luísa Sonza  - Reprodução/Instagram/whinderssonnunes
Whindersson Nunes publica montagem "sentado" em Luísa Sonza Imagem: Reprodução/Instagram/whinderssonnunes

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

31/07/2019 21h33

Luisa Sonza fez longo desabafo nas redes sociais, hoje à noite, ao falar sobre a suposta desvalorização de seu trabalho diante do público e de veículos de comunicação.

Em vídeo, publicado em seu perfil no Instagram, a cantora afirmou que suas músicas não são tocadas em rádios por ser uma artista que veio da internet e que considera esse preconceito e a desvalorização "bizarros".

"Artistas que vieram da internet, artistas do pop e do funk. É sobre uma coisa que é uma realidade: a desvalorização e o preconceito que a gente vive é bizarro. A gente rala muito pra conseguir entregar um clipe, um álbum, um show. Eu nunca tive dinheiro de outro lugar sem ser do meu bolso. Assim como tantos outros artistas. É um pouco frustrante você não ser considerada artista, mesmo levando um trabalho de qualidade. Não é fácil conseguir espaço", reclamou Luisa.

"Anitta é uma pessoa que eu admiro muito porque ela quebrou barreiras. Pabllo [Vittar] também e olha o quanto ela é desvalorizada. A gente não precisa provar nada para ninguém", prossegue.

A musa terminou o seu desabafo lembrando que muita gente a conhece simplesmente por ser mulher do comediante e youtuber Whindersson Nunes. "Não preciso provar para ninguém, mas acabei provando que não sou apenas a 'mulher de Whindersson'", concluiu.