Topo

Juliana Paes nega ser "bolsominion": "Vivem querendo me rotular"

Juliana Paes - Reprodução/Instagram
Juliana Paes Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

01/08/2019 09h25

Protagonista de A Dona do Pedaço, Juliana Paes respondeu a um internauta que desconfiou de suas posições políticas. O seguidor perguntou se a atriz era "bolsominion", termo pejorativo dado a defensores do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

"Chegou aos meus ouvidos que a Juliana Paes é bolsominion. Por favor, que não seja verdade. Mais uma decepção, não", disse o internauta no Twitter.

Juliana, então, esclareceu: "Não sou não... minha posição política é beeem particular e vivem querendo me rotular, me colocar em um lado ou outro... Já me acostumei a inventarem coisas sobre mim e você, se me permite um conselho, desconfie de tudo que lê na net! Love Ju".

A resposta da atriz repercutiu entre os internautas, que se manifestaram. "Sua posição política não diz respeito a ninguém", opinou um. "Ainda bem, fico mais aliviado com essa notícia! A Juliana Paes é conhecida por não passar pano pra nenhum político, ou seja, ela usa do bom senso!", disse outro.

Em uma entrevista para o jornal O Globo, em julho, Juliana disse sobre o atual presidente:

"Torço para que o país dê certo, independentemente de quem esteja em Brasília. Não bato palma para tudo que o presidente Jair Bolsonaro diz, mas vamos apoiar já que ele está lá. Não vou boicotar. Essa polarização é boba".