Topo

Kaysar é surpreendido por suas duas famílias, do Brasil e da Síria

Kaysar Dadour - Reprodução/Globo
Kaysar Dadour Imagem: Reprodução/Globo

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

01/08/2019 11h48

Kaysar Dadour foi surpreendido no TBT do Encontro de hoje com os depoimentos de duas das pessoas que o acolheram ao chegar ao Brasil, em 2014, refugiado da Síria.

O ex-BBB e ator de Órfãos da Terra se emocionou com as homenagens. "Estava toda minha família reunida e de repente chega um cara diferentão, com sotaque, engraçado e divertido", disse Franklin. Kaysar agradeceu: "Meu patrão que me deu muita força, trabalhei com ele muito. Grande abraço pra você. Ele foi como o meu pai".

Cibele contou que a família tinha planos de ajudar Kaysar a reencontrar seus parentes, que ainda estavam na Síria. "A gente tinha um plano de, caso ele não entrasse no Big Brother, arrumar meios de ajudar a trazer a família dele para cá", afirmou.

O ator conseguiu trazer a família para o Brasil, que chegou ao país no ano passado. A irmã dele, Celine, falou a respeito. "Foi um momento em que não estávamos acreditando que isso estava acontecendo".

"Desde que Kaysar saiu do BBB não parou de trabalhar para nos trazer ao Brasil. Hoje estamos juntos com muita felicidade. Kaysar, Te amo muito e estou muito orgulhosa de você", disse. Os pais de Kaysar, George e Diane, também participaram do Encontro e disseram sentir orgulho do filho.