Topo

"Naqueles lugares em especial ele é raspadinho", diz Xuxa sobre Junno

Xuxa e Junno posam nus na cama em ensaio para a revista "Wow" - Reprodução/Instagram
Xuxa e Junno posam nus na cama em ensaio para a revista "Wow" Imagem: Reprodução/Instagram

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

01/08/2019 18h34

Xuxa falou um pouco mais sobre sua intimidade com Junno durante o lançamento de uma nova campanha da Espaço Laser, rede especializada em depilação da qual é uma das sócias, em São Paulo. Questionada por jornalistas, a apresentadora falou como é a relação do amado com os pelos.

"Não passa laser, ele se raspa. Eu não consigo imaginar o Ju chegando em um lugar e as pessoas colocando uma luvinha e pegando nas partes dele. Mas desde que o conheci ele sempre foi raspadinho. Naqueles lugar em especial ele é bem raspadinho", disparou ela, brincando que iria expor o ator e seu colega na apresentação do "Dancing Brasil".

Xuxa também falou que não gosta de ver pelos nas pessoas: "Eu não gosto. Acho sujo, falta de higiene. Agora, essa é minha opinião. Não quero para mim, se a pessoa quer pra ela, beleza".

A apresentadora, que já desabafou sobre as críticas que recebe sobre o envelhecimento, também falou sobre sua relação com a própria aparência.

"Como comecei nova na TV e estou envelhecendo as pessoas cobram muito de mim. Acho que o mais importante é você sempre se curtir. Eu tive sorte de não só me aceitar do jeito que eu sou, mas de achar uma pessoa que me aceita. Você se amar e se sentir amada é muito bom", disse.

"Eu se pudesse tirava esse meu pescoço, que odeio, mas não dá. E se der, qual resultado vai ter? Talvez algum dia eu venha a fazer [plástica], mas não sei se vou curtir. Então estou me aceitando".