Topo

Drika comenta pedido de desculpa de André por traição: "Em cima do muro"

Drika e André Marinho - Studio Faya/Divulgação
Drika e André Marinho Imagem: Studio Faya/Divulgação

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

02/08/2019 12h01

Drika não deixou passar em branco o pedido de desculpas que André Marinho fez em sua rede social, assumindo que errou, após a traição dele vir a público. Ontem, o cantor postou um texto no Instagram sobre o assunto.

"A vida é feita de erros e acertos, já vi muitas pessoas passarem por uma situação difícil e se reerguerem de maneira honrosa. Agora é a minha vez! Assumo meus erros e peço desculpas a minha família, meus amigos e fãs por toda essa triste exposição, mas só Deus pode julgar e sei que não sou perfeito. Lamento por ter desapontado aos que me amam e que eu também amo profundamente", disse ele.

Drika fez um comentário na publicação, que depois foi apagado, não se sabe se por ele ou por ela, mas que ficou tempo suficiente para diversos perfis fazerem print e compartilharem, como o "Gossip do Dia" [veja abaixo].

"Isso, bola pra frente, deveria falar que a sua amante foi só um caso, como falou para todos aqui. Você sempre querendo ficar em cima do muro, mesmo nesse momento. Você deveria dar valor à família e às pessoas que verdadeiramente te amam", declarou ela.

A bomba caiu na vida do casal desde terça. Drika descobriu através de fotos publicadas na coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que o cantor mantinha um relacionamento extraconjugal e aparecia em imagens na praia com a amante, que teve uma filha dele, atualmente com sete meses.

"Não sabia que eles se encontravam há cinco anos, que tinham até fotos juntos. É uma amante mesmo, não um caso ou algo assim", disse ela à coluna do jornal.