Topo

Pai diz que Anitta parou de comandar carreira por Scooby ser "bom de cama"

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

02/08/2019 10h44

Mauro Machado, pai de Anitta, conhecido nas redes sociais como "Painitto", associou o fato da cantora ter passado o controle de sua carreira para o empresário Brandon Silverstein por causa do namorado, Pedro Scooby.

Em vídeos no Instagram, Painitto disse, entre muitas gargalhadas, que o surfista convenceu Anitta a ter mais tempo livre por ser "bom de cama".

"Uma coisa eu tenho que registrar aqui: Esse filho da mãe do Scooby é bom de cama. Vocês não concordam que o cara tem que ser bom de cama? Para ele tirar a Poderosa da administração, do controle e tal. Tá mandando bem. Eu pensei que eu fosse bom, mas você se superou, irmão", declarou.

Ele continuou, exaltando Scooby.

"Realmente o Scooby é o cara certo. Já traz uma bagagem maneira, tolerante. O cara é maneiro, é bom no negócio. Tenho que trocar umas figurinhas a mais com ele. Pedro Scooby é bom de cama, porra. O cara fez a poderosa largar os negócios, na mão do irmão. O cara é fera. Nem eu, que sou o pai, consegui", completou.

Panitto também elogiou a filha, por estar em um namoro sério com o surfista -- ele terminou em março seu casamento com Luana Piovani, com quem tem três filhos, Dom, de 7 anos, e Bem e Liz, de 3.

"Ela também não nega o sangue, porque ela conseguiu segurar o cara também. Não é brincadeira, não", disse.