Topo

Rafa Brittes leva responsável por parto de filho a show de Sandy e Junior

Rafa Brites - Reprodução/Instagram
Rafa Brites Imagem: Reprodução/Instagram

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

02/08/2019 21h10

Rafa Brittes levou a obstetra Vivian Stocchero, responsável pelo parto de seu filho com apresentador Felipe Andreoli, de acompanhante ao show de Sandy e Junior, realizado na noite de hoje no Rio de Janeiro.

"Era fã desesperada, mas estou conseguindo manter a linha. Não nasci no mundo artístico, então tenho grupos da vida real. Aí todo mundo pedindo [para ir ao show] e eu escolhi a minha obstetra que fez o parto do meu filho. Trouxe ela, mas avisei que outro filho vai demorar. Dá muito trabalho, até hoje não consigo dormir", disse ela, em tom de bom humor, ao UOL.

A dupla Sandy e Junior se apresenta no fim de semana no Rio de Janeiro. Os shows acontecem hoje (2, sexta-feira) e amanhã (3, sábado), na Jeunesse Arena, e não há mais ingressos à venda.

Sandy e Junior já passaram por Recife, Salvador, Fortaleza e Brasília com a turnê Nossa História. A próxima parada da dupla é em Belo Horizonte, que terá show no dia 17 de agosto. Depois, eles ainda seguem para São Paulo, Curitiba, Manaus, Belém e Porto Alegre.