Topo

Thaila Ayala e Renato Góes incendeiam cercadinho em show de Sandy e Junior

Thaila Ayala e Renato Goes incendeiam cercadinho em show de Sandy e Junior - Carolina Farias/UOL
Thaila Ayala e Renato Goes incendeiam cercadinho em show de Sandy e Junior Imagem: Carolina Farias/UOL

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

02/08/2019 22h32

Thaila Ayala e Renato Góes incendiaram cercadinho VIP em show de Sandy e Junior, na noite de hoje. O casal era o mais apaixonado do pequeno espaço dentro da pista premium do Jeneusse Arena.

A promoter Juliana Despirito separou os famosos nesse espacinho. Também estavam Rafa Brites, Fernanda Souza, Giovanna Lancelotti, Fernanda Paes Leme, Juliana Trevisol, Caio Castro e o colega de A Dona do Pedaço Bruno Bevan, o Ze Helio.

Com casamento marcado para outubro, no Recife (PE). Segundo o Blog do Leo Dias, eles aproveitaram o último fim de semana de julho para dar fazer curso de noivos na Igreja Santa Rosa de Lima, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Show de Sandy e Junior no Rio

A dupla Sandy e Junior se apresenta no fim de semana no Rio de Janeiro. Os shows acontecem hoje (2, sexta-feira) e amanhã (3, sábado), na Jeunesse Arena, e não há mais ingressos à venda.

Sandy e Junior já passaram por Recife, Salvador, Fortaleza e Brasília com a turnê Nossa História. A próxima parada da dupla é em Belo Horizonte, que terá show no dia 17 de agosto. Depois, eles ainda seguem para São Paulo, Curitiba, Manaus, Belém e Porto Alegre.