Topo

Tici Pinheiro mostra quarto da filha e armário com 42 pares de sapatos

Ticiane Pinheiro mostra roupinhas da filha recém-nascida, Manuella - Reprodução/YouTube
Ticiane Pinheiro mostra roupinhas da filha recém-nascida, Manuella Imagem: Reprodução/YouTube

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

02/08/2019 11h32

Ticiane Pinheiro abriu o quarto da filha recém-nascida, Manuella, de seu casamento com Cesar Tralli, em um vídeo no YouTube. Na filmagem, a apresentadora ainda estava com o barrigão de grávida -- a menina nasceu no dia 12 de julho; Tici ainda é mãe de Rafaella, de 10 anos, da união com Roberto Justus.

O quartinho de Manu é todo em tons de rosa, bem clarinho, com o tema "família Biscoito", como Ticiane e Tralli se chamam.

Já os armários e gavetas estão repletos com muitos vestidos, macacões e sapatos, todos organizados por tamanho e cor. Veja no vídeo abaixo.

Recentemente, Ticiane postou uma foto em que aparece amamentando Manu, com uma toalha na cabeça e roupão.

"A vida como ela é e mais do que nunca. Não dá nem tempo de me vestir ou de secar o cabelo. Não tem look do dia nem cabelo arrumado. Muito menos eu sei se dou 'bom dia", "boa tarde"ou "boa noite", porque durmo quando ela dorme e acordo quando tenho que dar de mamar. Quem é mãe sabe, né? Aqui em casa é só felicidade com esse 'pacotinho de biscoito' que chegou para dar mais amor ainda a nossa família", escreveu a apresentadora em sua conta do Instagram.