Topo

Xuxa sobre Sasha: "Ela é criticada por ser minha filha"

Sasha e Xuxa - Reprodução/Instagram
Sasha e Xuxa Imagem: Reprodução/Instagram

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

02/08/2019 04h00

Xuxa falou sobre a exposição de sua vida e da de sua filha, Sasha Meneghel, durante evento em São Paulo. A eterna rainha dos baixinhos contou que percebe a pressão que a estudante de moda sofre por ser filha de uma pessoa famosa, e que também é alvo de críticas.

"Ela é criticada por ser minha filha. Se sai na rua com um acompanhante, já é criticada. Se sai sem, também. Isso é um peso muito grande. Acho que não existe uma maneira de ficar mais suave. Ela vai ter que aprender, infelizmente, a conviver", disse a apresentadora no lançamento de uma campanha da Espaço Laser, rede de depilação da qual é sócia.

Recentemente, circularam rumores de que Sasha poderia ter engatado um affair com José Loreto, ex de Débora Nascimento, o que Xuxa negou ao blog do Leo Dias, do UOL.

A apresentadora diz que aprendeu a lidar com críticas ao longo dos anos e que acha difícil convencer uma pessoa jovem a ignorar comentários maldosos

"Antigamente eu recebia as críticas e chorava. Hoje, às vezes franzo a testa e em dez segundos passa. Mas é que já estou calejada. Minha filha é muito exposta desde muito nova. É muito difícil falar a uma pessoa que está começando agora: 'Não liga'. É quase que impossível".

A apresentadora também afirma que sempre foi uma pessoa polêmica, mas que antes seu estilo espontâneo era "cortado" na televisão.

"Se eu falo que sou vegana, sou criticada. Se falo que resolvi tirar o pelinho, sou criticada. Se falo que resolvi não botar botox, sou criticada. Sou criticada porque estou exposta, é meu trabalho. O que não acho legal é [criticarem] pessoas que não estão".