Topo

Campeã do BBB19, Paula é homenageada pela FAB e diz não receber convites

A campeã do BBB19, Paula von Sperling, posa com pilotos da FAB - Reprodução / Instagram
A campeã do BBB19, Paula von Sperling, posa com pilotos da FAB Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

03/08/2019 17h11

Campeã do BBB19, Paula von Sperling desabafou neste sábado após ser nomeada madrinha de uma esquadrilha da FAB (Força Aérea Brasileira). A ex-sister, que durante o reality foi acusada de racismo e intolerância religiosa por algumas de suas declarações, disse não receber convites para festas e presenças VIP, como costuma acontecer com os participantes do programa.

"As blogueirinhas não me chamam pra arraiá, os caras das festas não me chamam pra ser não sei o que de camarote, tem marca que tem medo de mim, mas a FAB (Força Aérea Brasileira) não! Fui convidada por uma esquadrilha para ser madrinha deles", disse.

No Instagram, a vencedora da 19ª edição do reality postou fotos da cerimônia, posando com pilotos e numa aeronave. "Que honra ser tão bem recebida na FAB", escreveu.

Em fevereiro, durante o programa, Paula fez uma série de comentários que foram considerados preconceituosos por vários internautas. Em papo com Diego e Hariany, a sister disse ter medo de Rodrigo por ele ter contato "com esse negócio de Oxum" e afirmou: "Nosso Deus é mais forte". Após deixar o confinamento, ex-sister chegou a depor em um inquérito instaurado pela Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), no Rio.