Topo

Isabeli Fontana sobre primeiro encontro com Di Ferrero: "Senti um choque"

Isabeli Fontana se declara a Di Ferrero no "Domingão do Faustão" - Reprodução/TV Globo
Isabeli Fontana se declara a Di Ferrero no "Domingão do Faustão" Imagem: Reprodução/TV Globo

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

04/08/2019 18h02

Di Ferrero ganhou uma declaração para lá de especial da mulher, Isabeli Fontana, no Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão de hoje. A modelo relembrou o que sentiu quando os dois se conheceram.

"No dia que a gente foi se conhecer, que foi marcado o jantar, quando ele entra pela porta falei: 'meu Deus, o que estou fazendo? É um menino!' Ele chegou de bonezinho", diverte-se. Não demorou muito para surgiu um clima. "A gente empolgado no assunto, eu coloquei a mão na mesa ele colocou em cima. Fiquei tensa, será que tiro a mão?", conta.

"Senti um choque que achei que era impossível. Já li vários livros de romance que dizia 'senti um choque', e eu nunca senti, achava que era tudo mentira. Nesse dia confirmou que o tal do choque existe. Falei 'ele é especial'", derrete-se, falando da parceria entre os dois.

"A gente é melhor amigo, melhor amante, uma mistura de tudo, sabe? É uma relação muito boa, muito gostosa de viver com ele. Quando eu ou ele estamos em um momento meio assim, a gente se traz um pro outro, vamos conversar, a gente se ajuda. Isso me encanta no dia a dia".

Isabeli é só elogios ao amado. "Baby, você sabe o quanto é importante para mim, o quanto traz leveza para minha vida, o quanto sou feliz com você. Estou aqui para te ajudar e pegar na sua mão junto e a gente seguir, continuar sendo feliz".

O vencedor do Show dos Famosos empatado com Ludmilla comentou. "Você vê que sorte que eu tenho? Eu cheguei 2 horas atrasado no dia. Não vacilem, foi por pouco. Já estava atrasado, ainda chego de boné...", ri.

"Mas o choque foi matador. Foi um choque mesmo, ali na hora. Ela me olhou diferente, o olhão abriu. Não foi naquele dia, mas aconteceu. Eu te amo, meu amor, a gente está junto nessa, me sinto já dá família. Zion e Lucas, meus enteados que trato como filhos e eles me tratam como pai. Amo estar na família de vocês, vocês me adotaram. Beijo para todos", disse o cantor.