Topo

Catia Fonseca ataca de atriz com peça de stand-up em São Paulo

Catia Fonseca estreia a peça Melhor da Noite em São Paulo - Divulgação
Catia Fonseca estreia a peça Melhor da Noite em São Paulo Imagem: Divulgação

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

05/08/2019 16h10

Catia Fonseca atriz? Os fãs da apresentadora da Band poderão conhecer uma nova faceta da apresentadora, que estreia na próxima quinta-feira (8), em São Paulo, o espetáculo de humor Melhor da Noite.

A promessa é que a apresentadora se aproxime ainda mais do público que já a acompanha pela televisão com uma linguagem informal e um texto descontraído que satiriza situações do dia a dia.

Ela dividirá o palco com Tia, personagem de Guilherme Uzeda e sua antiga companheira (do programa Mulheres, da Gazeta), Paula Ayala e Miro, personagens de Diego Becker.

"Colocar bom humor nas situações inesperadas do cotidiano é uma característica forte da minha personalidade, quem me acompanha sabe que dou risada de tudo mesmo! Dividir cena com Guilherme Uzeda e Diego Becker será sem dúvida muito divertido e certeza de boas risadas para a plateia", afirma Catia.

A cada noite o trio receberá um convidado especial e farão também uma roda comentando as últimas fofocas do mundo dos famosos, que será transmitida ao vivo pela internet.

O Melhor da Noite

Atores: Catia Fonseca, Guilherme Uzeda, Diego Becker e convidado
Direção: Rodrigo Riccó
Local: Teatro Gazeta, em São Paulo
Data: 8, 15, 22 e 29 de agosto
Horário: 21h
Ingressos: R$70,00 inteira // R$35,00 meia-entrada
Classificação Etária: 14 anos