Topo

"Dei o golpe da barriga e deu certo", diz Patrícia Abravanel

Silvio Santos interage com participantes do Jogo dos Pontinhos - Lourival Ribeiro/SBT
Silvio Santos interage com participantes do Jogo dos Pontinhos Imagem: Lourival Ribeiro/SBT

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

05/08/2019 09h33

Patrícia Abravanel relembrou o início do relacionamento com o marido, o deputado Fábio Faria, no Jogo dos Pontinhos de ontem. A apresentadora, que é mãe de Pedro, de 4 anos, Jane, de 1 ano e meio e Senor, de 4 meses, brincou sobre o que fez para conquista-lo

"Ele é maravilhoso, gente, e é só meu", vangloriou-se. "Fica contando vantagem para você ver. E se ele ficar mais bonito ainda, você não tem medo de ser corneada?", questionou o apresentador. "Ele tem medo de mim, ai dele se por um chifrinho em mim, acabo com ele", ameaçou.

"Estou casada, casada há 2 anos", contou. "Como casada, casada? Quando você saía com ele dizendo que ia namorar, você já tinha jantado com ele?", perguntou o dono do SBT. "Vou contar um segredo, engravidei dele bem rápido", falou Patrícia, no ouvido do pai. "Não", respondeu Silvio Santos.

"Eu estava saindo com ele, maior romance, época da paixão, dei o golpe da barriga. Um cara bonitão, pensei 'vou ter filhos bonitos'. Dei o golpe da barriga e deu certo: estou com três filhos, ele continua na minha até hoje", comemora.

"São as mulheres empoderadas de hoje. Antes a mulherada dava o golpe da barriga em um cara rico. No caso foi o contrário. eu dei o golpe da barriga pra segurar ele", afirmou Patrícia.

Silvio quis saber o que ela achava do cunhado, Alexandre Pato, marido de Rebeca Abravanel. "Ele não é mais bonito que o meu, mas é mais famoso, Maria Chuteira ataca. Só de pensar, fico nervosa, imagina o que mandam no Instagram do Pato?", disse.