Topo

Juliana Paes sobre tapa de Maria da Paz em Jô: "Não parei de chorar"

Maria da Paz dá uns tabefes em Jô em "A Dona do Pedaço" - Arthur Meninea/Gshow
Maria da Paz dá uns tabefes em Jô em "A Dona do Pedaço" Imagem: Arthur Meninea/Gshow

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

05/08/2019 11h22

Juliana Paes disse que emocionou ao fim de gravação do aguardado confronto entre Maria da Paz, sua personagem, e Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço.

Ao fim do capítulo de sábado, a boleira dá um tapa na filha após descobrir que a influenciadora digital a roubou, desviando uma parte do dinheiro que seria para o investimento na nova mansão para onde elas irão se mudar. A sequência terá continuidade hoje.

"No final, estava superemotiva. Não consegui parar de chorar. Foi uma cena catártica", considerou Juliana em entrevista ao site oficial da novela, no GShow, da Globo. "Acho que por toda a expectativa do público, toda a trajetória da personagem também, de amor e devoção por essa filha. Levei um tempo pra me recuperar dessa", afirmou.

Agatha Moreira contou que chegou a cogitar levar tapas de verdade para dar mais realismo à cena. "Eu perguntei para a Juliana o que seria melhor: se ela preferia bater de verdade ou não. Ela falou que não", disse.

"Eu nunca tinha feito cena assim, de apanhar muito. Já tinha levado tapa, mas, quando fiz, foi de verdade, porém com cuidado", completou a atriz, que disse ter descoberto que tapa falso funciona melhor no vídeo do que tapa de verdade.