Topo

Piovani diz que filhos conhecerão Anitta em viagem com pai: "Me preparando"

Luana Piovani com os filhos, Liz, Dom e Bem - Reprodução/Instagram
Luana Piovani com os filhos, Liz, Dom e Bem Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

05/08/2019 12h00

Luana Piovani falou mais um pouco da viagem que os filhos, Dom, de 7 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 3, farão para a Califórnia com o pai, Pedro Scooby, de quem ela se separou em março. Ao responder os comentários de seus seguidores, a atriz e apresentadora não negou que está apreensiva.

"Imagina a surra de Story [vídeos no Instagram] na Califórnia com a Anitta e família feliz. Preguiça", escreveu um fã para Piovani.

"Pensei mil vezes e tô me preparando. A vida é mesmo assim e tudo tem dois lados, 'bora' ficar de férias e aproveitar o pouco tempo sem filhos", disse ela.

Depois, uma outra pessoa quis saber se os filhos de Piovani conhecerão a namorada de Scooby, Anitta — ele e a cantora assumiram o namoro em junho —, já que ela vai fazer show na Califórnia na mesma época da viagem.

"Vão sim", confirmou a atriz e apresentadora.

Recentemente, Piovani falou dos problemas que estava tendo com o filho mais velho, Dom, e que achava que era por causa da separação dela e de Scooby.

"Acho que o Dom também está com uma coisa meio rebelde porque está sentindo falta do pai. Ele estranha tudo. Não sei se, inconscientemente, não me culpa um pouco pelo pai não estar aqui", explicou.

Piovani chegou a conversar com Scooby sobre a situação, mas se sentiu julgada pelo ex.

"Fui dividir a questão, afinal de contas, ninguém tem filho sozinha, com quem é de direito. Difícil também, porque você conta uma história e acaba abrindo um precedente pra julgamento. E você é julgada numa situação de merda. É julgada porque educar pelo WhatsApp é bastante fácil. O negócio é segurar o rojão todo dia", comentou ela, dando aquela "alfinetada" no surfista.

Luana Piovani responde seguidores sobre viagem dos filhos com o pai, Pedro Scooby - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Luana Piovani responde seguidores sobre viagem dos filhos com o pai, Pedro Scooby
Imagem: Reprodução/Instagram