Topo

Anitta detona seguidor: "Também achei seus looks a coisa mais horrorosa"

Anitta com o look da grife Versace que foi criticado por um seguidor - Reprodução/Instagram
Anitta com o look da grife Versace que foi criticado por um seguidor Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

07/08/2019 15h20

Anitta não gostou nada de ter seus figurinos dos shows na Europa criticados por um seguidor no Instagram. Uma pessoa disse que "as roupas de ginástica que ela está usando são uó" e a cantora não deixou barato.

"Ô, meu amor. Olhando seu Instagram, também achei seus looks a coisa mais horrorosa da vida, mas não deixaria de gostar de você por isso, caso fôssemos amigos", escreveu Anitta, detonando o rapaz.

Ela continuou o texto, explicando que os looks não são escolhidos por acaso.

"Se você tem nove compromissos pra fazer, onde você precisa agachar, pular, correr e rebolar por mais de uma hora e meia. E se seu joelho não aguentaria [sic] salto alto durante toda essa maratona seguidamente, você provavelmente, usaria um tênis. Se neste compromisso você precisa dançar, cantar e estar confortável pra jogar alegria e energia pro público, acredito que você gostaria de usar o que te faz sentir confiante", disse.

Anitta ainda avisou que o figurino da foto, que estava sendo criticado, era da grife italiana Versace — só o top que a cantora estava usando custa cerca de R$ 700.

"Este look desenhado por uma moça chamada Donatella Versace, que acredito que entenda mais de moda que eu e você juntos [risos]", garantiu.

Briga com Serasa

Anitta não estava para brincadeira nas redes sociais. Após piada publicada pelo perfil oficial do Serasa Consumidor, no Instagram, a cantora sentiu a cutucada e fez questão de rebater através de longo desabafo na própria página da instituição, na noite de hoje.

"Agradeço por lembrarem de mim e do meu trabalho. Mas acho muito triste fazer piada com um assunto que é o pesadelo diário de tantos brasileiros. Por mais que vocês respondam 'Não citamos seu nome', 'a carapuça serviu' ... Ninguém aqui é idiota pra não saber a referência aos boatos envolvendo meu nome e de outra cantora", iniciou ela.

"Nunca disse que ninguém me deve dinheiro. Meu áudio foi um desabafo por ter sido chamada de pão dura quando, na verdade, eu estava era fazendo das tripas coração pra fazer um projeto caro acontecer e dar certo como sempre faço. Jamais divulgo publicamente minhas decepções com as pessoas. O áudio foi viralizado por estas pessoas, provavelmente, por acharem que pelo meu tom de voz revoltado as pessoas se voltariam contra mim. Mas o tiro saiu pela culatra porque acho que as pessoas entendem que sou humana e também posso me chatear. Qualquer pedido de desculpas sobre algumas coisas valeriam muito mais de que qualquer dólar. Só não acho divertido fazer piada", completou.

Anitta rebate seguidor - Reprodução/Innstagram - Reprodução/Innstagram
Anitta rebate seguidor
Imagem: Reprodução/Innstagram