Topo

Ex-BBB Adrilles Jorge reflete sobre ereção: "Quem nunca brochou não amou"

Adrilles Jorge - Reprodução
Adrilles Jorge Imagem: Reprodução

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

07/08/2019 18h07

Conhecido por suas longas reflexões sobre os mais variados temas, o ex-BBB Adrilles Jorge resolveu se debruçar hoje sobre a ereção. Nas redes sociais, o ex-brother comparou uma brochada a uma declaração de amor e disse que apenas aqueles que não amam conseguem transar relaxados.

"A brochada pode ser uma declaração de amor. A adrenalina gerada por angústia comprime os vasos sanguíneos impedindo a ereção. Quem ama sempre fica tenso em face da pessoa amada. O cuidado, o zelo com quem se ama, o medo de desagradar a quem se ama gera uma certa angústia angústia é tempero da paixão", filosofou.

"A potência absoluta é da ordem do desejo mecânico sem cuidado com a outra pessoa. A potência absoluta enxerga o outro como um bife Só transa totalmente relaxado quem não ama. Quem nunca brochou, nunca amou", completou.

O poeta e jornalista mineiro participou do "BBB15". Ele é autor do livro "Antijogo", publicado em setembro de 2015 com o apoio de Olavo de Carvalho, tido como o guru do presidente Jair Bolsonaro.