Topo

Grazi manda recado para enfermeira que teve exame trocado na vida real

Grazi Massafera manda recado para Aura Mesquita no Encontro com Fátima Bernardes Imagem: Reprodução/Globo

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

07/08/2019 16h44

Não é só história de novela! Hoje, o Encontro com Fátima Bernardes teve como convidada a enfermeira Aura Mesquita, cujo exame médico foi trocado com o de outro homem, que estava com câncer no intestino. Ela chegou a iniciar o tratamento, mas conseguiu descobrir a troca a tempo. A situação é muito parecida com a vivida pela personagem Paloma, interpretada por Grazi Massafera na novela das 19h, Bom Sucesso.

Na atração, a atriz enviou um depoimento para a enfermeira, falando sobre sua experiência em interpretar um drama similar. "Quando a gente pensa que essas histórias só acontecem em novela, vem você pra comprovar que não. Como deve ter sido difícil passar por tudo isso. Passei pela ficção, como atriz. Tô longe da realidade. Como atriz isso me trouxe a lição de sempre aproveitar o hoje, aproveitar ainda mais o agora, as pessoas que a gente ama, a vida como um todo", disse Grazi.

"Minha vida tá mudando depois de todo esse acontecimento de Paloma. Imagina o que foi para você! Muito amor pra você', conclui a atriz.

Aura também contou que, assim como a personagem da novela, ela também quer descobrir quem é o homem que teve o exame trocado com ela. "Enquanto ser humano e profissional da saúde sei da importância de um diagnóstico precoce no tratamento. E preciso muito, para ter paz, e continuar seguindo minha vida, me certificar que ele recebeu o diagnóstico correto e o tratamento adequado. Então sigo nessa busca", afirmou a enfermeira.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Grazi manda recado para enfermeira que teve exame trocado na vida real - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!