Topo

Patrícia Poeta elogia "senhora sincerona" do Encontro: "Ela é demais"

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

07/08/2019 14h52

Patrícia Poeta explicou a reação de uma senhora da plateia do Encontro que, na semana passada, soltou ao vivo para apresentadora que queria conhecer Fátima Bernardes. Poeta cobria férias da apresentadora titular da atração, que já está de volta ao posto, quando aconteceu o momento inusitado.

"Achei a senhora demais. Já tinha conversado com ela antes do programa e ela me meteu um beijo aqui [aponta para o meio do peito], até olhei para ver se não estava com o batom dela aqui", contou ela, aos risos.

"Ela falou 'que prazer estar aqui, te conhecer'. A gente já tinha conversado eu e ela. Aí no meio do programa ela falou: 'Agora tenho que conhecer também a Fátima'. Fofa demais", continuou.

O imprevisível de comandar um programa ao vivo é algo com que apresentadora lida bem.

"Foi divertido, engraçado. A questão do vivo a gente tem que estar improvisando toda hora. Não com a senhora, coitada, sobrou para ela ainda por cima. Porque ela foi super simpática do início ao fim do programa e sobrou para ela 'senhora sincerona'".

A partir deste sábado, Poeta comanda o reality Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua, exibido dentro do programa É de Casa. O quadro foi gravado e feito durante o período em que a apresentadora substituiu Fátima Bernardes nas férias do Encontro.

"Adoro ao vivo, minha vida inteira trabalhei com ao vivo. O único programa que faço que não é ao vivo é esse quadro, que está sendo gravado e o do GNT. Programa ao vivo é uma adrenalina, adoro ter que pensar rápido", comentou ela nos bastidores de gravação do reality hoje nos estúdios Globo.