Topo

Piovani diz por que terminou com Scooby e critica exposição com Anitta

Luana Piovani alfineta Anitta e Pedro Scooby - Reprodução/Instagram
Luana Piovani alfineta Anitta e Pedro Scooby Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

07/08/2019 14h35

Luana Piovani, mais uma vez, resolveu alfinetar o relacionamento do ex-marido, Pedro Scooby, com a atual namorada, Anitta. Ao responder um seguidor, que disse que achava triste o casamento ter acabado, a atriz e apresentadora falou que se decepcionou com o surfista.

"Eu também acho bastante triste, mas não dá pra ser todo o que queria, depois da falta de respeito e consideração que ele teve com a família dele. Na verdade, eu terminei o casamento porque ele, além de ter virado um turista, não nos priorizava. O show de sexualidade que ele ofereceu ao mundo quando começou o novo relacionamento só mostra o quanto eu estava certa. Agora, é o mínimo de educação que ele fique grato que não abro minha boca pra falar tantas cagadas constrangedoras que aprontou. Pai dos meus filhos e só", declarou.

Piovani também falou da viagem que os filhos, Dom, de 7 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 3, farão para a Califórnia com o pai, e onde conhecerão Anitta. Uma seguidora disse que jamais deixaria as crianças conhecerem a namorada do surfista e ela respondeu que não tinha o que fazer sobre isso.

"Eu não sei, mas o que não tem solução, solucionado está. É a namorada dele, vai conhecer, ué! Mas não tem nada de final de semana de funk, que isso sempre foi proibido em casa (os que tem palavrões e expressões chulas, quase todos, né?). E se voltar falando palavrão para casa ou dançando rebolandinho tipo sexo, nunca mais vão. Só na base do juiz. Mas confio no Pedro. Ele sabe o que é uma boa influência e o que não é. Vai ser lindo", disse.

Apesar de tudo, Piovani defendeu Scooby quando questionaram se ele paga pensão para os filhos.

"Nisso é exemplar", afirmou.

Luana Piovani responde comentários de seguidores sobre Pedro Scooby e Anitta - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Luana Piovani responde comentários de seguidores sobre Pedro Scooby e Anitta
Imagem: Reprodução/Instagram