Topo

Luana Piovani se despede dos filhos: "Mistura de sentimentos"

Luana Piovani com o filho mais velho, Dom - Reprodução/Instagram
Luana Piovani com o filho mais velho, Dom Imagem: Reprodução/Instagram

Thais Sant'Anna

Colaboração para o UOL

08/08/2019 10h26

Luana Piovani se despediu dos filhos Dom, de 7 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 3, na manhã de hoje. As crianças vão viajar para Califórnia, nos Estados Unidos, com o pai, Pedro Scooby.

"Férias com o papai", escreveu a atriz e apresentadora, ao mostrar os filhos animados no carro. Depois, ela confessou que estava com o coração apertado, já que ficará um tempo longe deles. "Mistura de sentimentos", declarou.

Ontem, Piovani provou que estava aprendendo a lidar com o fato que os filhos conhecerão Anitta, que está namorando Scooby desde junho. A cantora também estará na Califórnia, onde fará um show.

A atriz e apresentadora filmou uma conversa com os filhos Dom e Bem no carro, em que eles falam da viagem e citam Anitta.

"Estão felizes que vão ver papai e fazer uma viagem maneiríssima?", disse a apresentadora. "E nós vamos conhecer a Anitta", completou o primogênito, empolgado.

Piovani não cortou a alegria do filho. Pelo contrário, fez um "êêêê", e continuou sorridente.

Apesar disso, ela não escondeu que está apreensiva com o encontro dos filhos com Anitta. Na mesma rede social, uma seguidora disse que jamais deixaria as crianças conhecerem a namorada de Scooby e a apresentadora respondeu que não tinha o que fazer sobre isso.