Topo

Ashley Benson faz tatuagem em homenagem à namorada Cara Delevingne

Ashley Benson/Reprodução Instagram
Imagem: Ashley Benson/Reprodução Instagram

Do UOL

12/08/2019 14h38

Ashley Benson fez uma fofa homenagem à namorada Cara Delevingne, em seu aniversário. A atriz tatuou um apelido de infância da modelo e o tatuador, que fez a arte, compartilhou uma foto de como ficou o resultado.

Benson escreveu "squish", com uma letra bem fininha, na barriga. Ficou bem delicada! Fica esse singelo presente à Cara, que completa 27 anos nesta segunda (12). Jon Boy, que fez a tattoo, contou no Instagram que amou o trabalho. Jon é bem famoso entre as famosas, já tatuou Kendall Jenner, Bella Hadid, Hailey Bieber e outros. Ele é conhecido por fazer traços finos e minimalistas.

O apelido de Cara faz referência ao formato que seu rosto ficava quando ela sorria, "squish" significa esmagada, em inglês. A modelo chegou a publicar uma foto que mostra essa peculiar expressão dela, quando criança.

"Esta é uma foto muito rara de mim de vestido, pareço satisfeita porque eu provavelmente tinha shorts por baixo. Uma vez esmagada, sempre esmagada. Minha cabeça estava metade franja, metade rosto. Esmagada", brincou ela ao explicar o apelido.