Topo

Na pista ou na vida, Bruna Marquezine sempre causa; relembre 5 momentos

Bruna Marquezine comemora 24 anos com festão em São Paulo - Montagem/Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine comemora 24 anos com festão em São Paulo Imagem: Montagem/Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

12/08/2019 17h07

Bruna Marquezine realizou um festão no último final de semana para comemorar o aniversário de 24 anos. A atriz, que adora um funk, rebolou muito na balada que rolou no Cine Joia, na região central de São Paulo.

De vestido curtinho e toda sorridente, ela se esbaldou na pista. Mas quem a acompanha sabe que causar é com ela mesma! A seguir, relembre momentos bafônicos da atriz:

Carnaval com Brumar

Bruna Marquezine no Carnaval - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
O último Carnaval foi intenso para Bruna Marquezine, que havia terminado poucos meses antes o namoro com Neymar. A atriz embarcou para Salvador e por pouco não cruzou com o craque -- que coincidentemente também estava na folia baiana.

E parece que o momento climão estava escrito nas estrelas. O ex-casal reapareceu no mesmo camarote na Sapucaí, no Rio. Ela o viu cantando no show de Ludmilla e ele, por sua vez, a viu rebolando ao lado da funkeira no palco. Mas o caldo entornou de vez quando chegou aos ouvidos de Marquezine que o jogador havia ficado com Anitta.

Aparentemente revoltada -- ou seria decepcionada a melhor definição? --, Marquezine tomou a atitude de sair do Instagram para desespero de milhões de seguidores. Ela só foi reabrir a conta após o burburinho esfriar.

Solteira sim, sozinha nunca

Marquezine - Fotomontagem/Instagram - Fotomontagem/Instagram
Imagem: Fotomontagem/Instagram

Após o término com Neymar, Bruna Marquezine nunca mais assumiu nenhum romance, mas desde que voltou para a pista surgiram alguns supostos affairs. Entre os ficantes, surgiu o nome de Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank -- algo que nenhum dos dois confirmou.

Mais recentemente, a atriz causou furor ao ser vista deixando um restaurante em Los Angeles em um carro ao lado do modelo Younes Bendjima, ex-namorado de Kourtney Kardashian.

Para todo gosto

Marquezine loira - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Mas não é só propriamente pelo que diz respeito à vida pessoal que Bruna Marquezine vira assunto nas rodas de conversa. Seja pelos papeís ou campanhas, a atriz muda, e muito, de visual. Bruna já surgiu de cabelos longos, curtos, chanel, lisos e ondulados.

A atriz também já foi loira platinada, ruiva e até já ostentou os fios coloridos.

Gente como a gente

Marquezine com mototáxi - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram

Bruna Marquezine é rica e famosa, mas nem por isso deixa de ter seus momentos gente como a gente. Nem todo mundo sabe, mas ela adora pizza e certa vez até já comeu uma na caixa mesmo em uma balada.

Outro momento que prova que ela é mesmo sem frescura foi quando, para voltar para o hotel na folia baiana, embarcou em um moto-táxi.

Pistola sim, e daí?

Marquezine - Leo Franco e Thiago Duran/AgNews - Leo Franco e Thiago Duran/AgNews
Imagem: Leo Franco e Thiago Duran/AgNews

Quem nunca teve seus cinco minutos, não é mesmo? Bruna Marquezine tem muitos fãs, mas com eles também vêm os haters. E a tática dela é ignorar, mas quando é pra descer do salto ela não pensa duas vezes, ainda que possa se arrepender de uma resposta mais ríspida.

Recentemente, por exemplo, um internauta a definiu como "subcelebridade" por ela não ter divulgado um festival do qual fazia parte com um filme. Ela soltou o verbo:

"Mano, para de falar bosta como se soubesse de alguma coisa. Eu fui trabalhar. Agora me erra. Não tenho paciência pra hater que fica se disfarçando de fã".