Topo

Casamento de Miley acabou há meses por falta de esforço do ator, diz site

Getty Images
Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

12/08/2019 16h30

Depois que as fotos de Miley Cyrus beijando Kaitlynn Carter surgiriam à tona, pouco tempo depois que a cantora e o ator Liam Hemsworth anunciaram o fim do casamento, muitas especulações sobre o fim do relacionamento passaram a circular na mídia.

Hoje (12), o site "TMZ", conhecido por noticiar os bastidores da vida das celebridades, afirmou que Miley lutou para salvar o casamento por muito tempo, propondo inclusive que ambos fizessem terapia de casal para que funcionasse. No entanto, Liam não teria feito sequer um esforço para isso.

"Ele não moveu um dedo para apoiá-la nessas decisões", disse uma fonte próxima ao casal para o site.

A fonte diz ainda que Miley e Liam já estavam afastados há meses - algo comprovado por fotos tiradas do ator, em junho, em que apareceu sem o anel de casamento na mão.

Amigos ou inimigos?

Ainda segundo o "TMZ", a aproximação entre Miley Cyrus e Kaitlynn Carter aconteceu depois do incêndio que destruiu a casa da voz de "Mother's Daugher" em Malibu, nos EUA, no final de 2018.

Na época, Miley e Liam teriam se aproximado de Kaitlynn e seu ex-marido, Brody Jenner, que também perderam o imóvel com a catástrofe. Os quatro estavam "mais próximos do que nunca".