Topo

Latino almoça com Suzanna, sua filha com Kelly Key, 1 dia após Dia dos Pais

Latino com a mãe, Regina, os filhos Suzanna, Bruna e Guiherme e a advogada Rafaella - Divulgação
Latino com a mãe, Regina, os filhos Suzanna, Bruna e Guiherme e a advogada Rafaella Imagem: Divulgação

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

12/08/2019 17h30

Um dia depois do Dia dos Pais, Latino recebeu sua filha Suzanna Freitas, 18 anos, fruto do seu relacionamento com Kelly Key para um almoço em sua casa hoje, ao lado dos outros filhos, Bruna e Guilherme, da mãe, Regina e da advogada Rafaella, que é apontada como novo affair do cantor.

"Suzanna só conseguiu vir hoje para comemorar o dia dos pais e vai passar o dia comigo. Fizemos um almoço maravilhoso em família! Aqui a gente faz festa o tempo todo e eu amo estar perto dos meus filhos", disse ele.

Na noite de ontem, Suzanna desabafou nos Stories do Instagram os julgamentos que recebeu de algumas pessoas por ter passado o dia com o padrasto Mico Freitas, a quem considera seu pai de criação. No ano passado, a jovem, com autorização do pai biológico foi até o cartório incluir o nome de Mico em sua certidão de nascimento na paternidade.

"Recebi muitas mensagens hoje de pessoas falando que não dei feliz dia dos pais para o meu pai. É muito chato porque a maioria das pessoas não sabem que existe uma vida por trás de uma rede social. Uma relação verdadeira vai além disso, ela se constrói. Não é porque não postei aqui que eu não dei feliz dia dos pais. Escrevi uma mensagem bonita e foi pelo whatsapp, foi pra ele ver", disse ela.

"Hoje eu fiquei com meu pai Mico que merece todo meu respeito, carinho e admiração como meu pai. Me dá preguiça de ver alguns comentários", disse ela, que mandou um recado direto para uma seguidora.

"Sinto pena, não fico triste pelas coisas que você me falou. Sinto pena de você precisar falar que morri, que sou ingrata, de falar que ninguém sabe o que verdadeiramente aconteceu. Só desejo tudo de bom e melhor, que você nunca tenha problema com os seus pais".