Topo

Tatá Werneck celebra aniversário e 1º Dia dos Pais de Rafael Vitti

Rafael Vitti e Tatá Werneck  - Reprodução/Instagramfa
Rafael Vitti e Tatá Werneck Imagem: Reprodução/Instagramfa

Do UOL, em São Paulo

12/08/2019 09h40

O domingo (11) foi mais do que especial para a família de Tatá Werneck! A atriz e comediante não só completou 35 anos como comemorou o primeiro Dia dos Pais do namorado, o ator Rafael Vitti.

O casal espera a primeira filha, que deve nascer entre setembro e outubro e receber o nome de Cora. No Instagram, Tatá compartilhou um momento em família e agradeceu o carinho dos fãs.

"As mensagens carinhosas de vocês me fazem muito feliz! O carinho com minha bebê Cora (que já está quase mudando de nome). Sou muito grata e feliz! Que Deus dê saúde para a minha família, minha filha, meus bichos e pra mim", escreveu.

Como de costume, a mamãe de primeira viagem não deixou de fazer graça com a ocasião, dizendo que desta vez não fez uma festa de aniversário porque está "grávida há dois anos" e que "para abaixar me arde tanta coisa".

Nos comentários, a aniversariante ganhou os parabéns de amigos famosos como Selton Mello, Larissa Manoela, Ana Furtado, Luciana Gimenez, Adriane Galisteu e Patrícia Abravanel, que escreveu: "Tatá! Você não existe! Como essa família vai ser divertida!".

A coincidência da data não passou em branco também nas redes sociais de Rafa Vitti, que prestou uma homenagem à namorada.

"De 7 em 7 anos seu aniversário cai junto com o dia dos Pais e esse ano foi assim, a gente comemorando sua vida e meu primeiro dia dos pais. Simbólico, sútil, poderoso", escreveu.