Topo

Bruna Marquezine rebate crítica a sua religiosidade após o aniversário

Bruna Marquezine (Foto: reprodução)
Imagem: Bruna Marquezine (Foto: reprodução)

Do UOL, em São Paulo

13/08/2019 14h10

No último final de semana, Bruna Marquezine comemorou seus 24 anos em uma festona, em um clube noturno, em São Paulo. A atriz compartilhou as fotos da comemoração com seus amigos famosos, no Instagram. Até aí tudo bem, no entanto, as imagens não agradaram muita gente. Marquezine foi fortemente criticada por ser religiosa e ter curtido a noite de seu aniversário.

Um seguidor quis expressar sua opinião e acabou colocando em jogo a fé da atriz. "Não entendo. Você está na igreja, posta o trabalho da célula na sua casa e no fim de semana você vai para a boate. Ou é cristã ou do mundo. Assim diz a palavra do Senhor. Sai de cima do muro. Cristão tem que dar exemplo. Muito bonito o trabalho na África e o grupo da célula na sua casa, mas sai de cima do muro", escreveu.

Bruna - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Bruna fez questão de rebater o comentário: "Única referência da minha vida é Jesus. E celebrar mais um ano de vida, dançar, sorrir, cercada de amigos queridos, não abala em nada meu relacionamento e minha intimidade com meu Pai". Ela deixou bem claro que não cabe a ninguém julgar suas atitudes em relação a Deus.

"Se algo estiver errado em meu comportamento, sei que Ele vai me incomodar e me convencer na minha intimidade com Ele do que precisa ser mudado, como já fez algumas vezes. Isso não é tarefa sua e nem de ninguém e não é isso que Ele te pede para fazer", respondeu. Em meio a essa crítica, fãs da atriz prestaram seu apoio à ela e foram contra a opinião do tal seguidor.