Topo

Geisy Arruda sobre sexo lésbico: quando fico com mulher, gosto da florzinha

Geisy Arruda - Reprodução/Instagram
Geisy Arruda Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

13/08/2019 12h43

Dias depois de estrear seu canal sobre sexo no YouTube, Geisy Arruda usou o Instagram para falar abertamente sobre vários assuntos sugeridos pelos seguidores -- conquista, fetiches, tamanho de pênis, sexo com amigas...

Um dos seguidores perguntou se a paulista de 30 anos já transou com travestis. Ela não respondeu nem que sim e nem que não, mas refletiu: "Esse fetiche é muito curioso porque a travesti, na verdade, é uma mulher. Tem peito, cabelo, gesto de mulher, só que tem pênis. Beijar a boca de uma mulher e na hora da penetração entrar o órgão masculino, não sei".

E completou: "Quando eu fico com mulher eu gosto da florzinha mesmo".

Apesar de sentir atração tanto por homens quanto por mulheres, Geisy negou quando seguidores perguntaram se ela costuma transar com as amigas mais próximas.

"Eu separo muito, se a pessoa é muito minha amiga, de contar meus problemas, desabafar, é só amiga".

Fetiches

Quando foi perguntada sobre fetiches que nunca realizou, a resposta estava na ponta da língua: "Sabe a mesa? Eu quero ser o prato", disparou.

Na sequência, ela disse que gostaria de ser coberta de comida e sugeriu comida japonesa como cardápio.

Respondendo a um seguidor que perguntou como poderia deixar a mulher "mais soltinha" na hora do sexo, ela deu uma verdadeira aula de paquera: "A primeira coisa é saber se a mulher tá a fim, isso você percebe pelo gestual, pelo olhar, ela mostra se está com vontade. Eu, por exemplo, tenho mania de olhar para as pessoas a imaginar elas peladas. Não sei vocês, mas eu faço isso o tempo todo", disse.

Ela aconselhou o fã a ser "gentil, simpático, um gentleman" e descobrir o que a mulher gosta para agradá-la.

"Toda mulher gosta de sexo, mas tem mulher que é mais tímida, envergonhada, foi ensinada a não demonstrar tanto tesão. Toda mulher gosta de ser tocada, mas tocada direito".

Por outro lado, ela também aconselhou fãs mulheres: "Sexo não segura homem. Você pode estar de ponta cabeça que não adianta, o homem só fica se ele te amar".

Quando o assunto foi casamento, ela disse que chegou perto do "sim" duas vezes, mas que ainda não encontrou alguém "digno de tanta honra e glória".