Topo

Gentili critica ataques ao Padre Fábio de Melo: "Chegou wi-fi no inferno"

Do UOL, em São Paulo

13/08/2019 20h11

Danilo Gentili criticou os ataques recebidos pelo Padre Fábio de Melo no Twitter. O religioso deixou a rede social após dizer que Alexandre Nardoni, condenado pelo assassinato da filha, não deveria ter direito a uma "saidinha" da prisão no Dia dos Pais, e sim no Dia de Finados "para que visitasse o túmulo" de Isabella Nardoni.

"A que ponto a gente chegou? Um padre posta um tweet criticando o deboche que é um cara que matou a própria filha ter direito a saidinha de Dia dos Pais. E o errado é o padre! Pelo jeito, já chegou o wi-fi no inferno. Quem vai defender o Nardoni e acusar o padre? Só pode ser o próprio Satanás", disse Gentili.

A declaração foi feita em um monólogo do apresentador no programa "The Noite", do SBT (veja acima). "Eu mesmo discordei do Padre Fábio de Melo. Eu acho que o Nardoni tem o direito de sair! Mas não pela porta, pela janela do 10º andar. Se ele quiser sair por ali, tem o direito", ironizou.

Em seguida, Danilo Gentili questionou: "Um monte de gente foi encher o saco do cara por isso. Poderia ter sido pior. Em vez de o Padre Fábio de Melo ter criticado a saidinha, imagina se ele tivesse pegado uma criança e jogado pela janela? Aí essas pessoas estariam defendendo o padre", concluiu.