Topo

Piovani diz que Scooby não a atende: "4 dias que não falo com meus filhos"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

13/08/2019 10h55

Mais uma vez, Luana Piovani usou as redes sociais para atacar o ex-marido, Pedro Scooby, de quem se separou em março - em junho, ele assumiu o namoro com Anitta. A atriz e apresentadora divulgou hoje o novo episódio de seu programa ("Luana é De Lua") que fala sobre casamento e criticou o surfista na legenda.

"Só posso dizer que conhecemos o marido depois de separar dele. Hoje completam quatro dias que não falo com meus filhos. Meu ex-marido não me atende, não responde mensagens tampouco dá explicação. Segue o baile. Baseado nesse comportamento eu assumirei uma postura nova", desabafou ela.

Scooby está com os filhos dele e de Piovani, Dom, de 7 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 3, curtindo férias na Califórnia, nos Estados Unidos. O surfista foi criticado na web ao mostrar as crianças praticando wakeboard sem capacete.

Antes da viagem, Luana, ao se despedir dos filhos, confessou que estava com aflita. "Mistura de sentimentos", declarou ela, que também avisou sobre o encontro das crianças com Anitta: " se voltar falando palavrão para casa ou dançando rebolandinho tipo sexo, nunca mais vão. Só na base do juiz. Mas confio no Pedro"