Topo

Solange Gomes conta detalhes de sexo a três com Márcio Garcia e irmão

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

13/08/2019 09h49

Solange Gomes contou detalhes picantes de sua biografia no Superpop de hoje. A musa da Banheira do Gugu não deixou de fora o envolvimento com o ator e apresentador Márcio Garcia, contando que fez sexo a três com ele e o irmão.

O ménage com o apresentador da Globo aconteceu há mais de 20 anos. "Conheci o irmão dele, o Marcelo, a gente malhava junto na academia. O Márcio tinha acabado de comprar uma casa, ia ter um open house. Cheguei lá, conversa vai, conversa vem, já tinha gravado o Ponto a Ponto, que ele apresentava, um ano antes. Ele disse 'vou te mostrar a casa', fomos para o quarto e as coisas começaram a acontecer", relata.

"Depois, do nada, escutei um barulho, o irmão dele estava dentro do quarto. Fiquei um pouco constrangida, mas as coisas aconteceram", confessa, contando que não parou por aí. "Teve um dia que fiquei com os dois separadamente. E um episódio em que levei uma amiga que tinha saído na Playboy na festa, na casa dele. Fui pegar uma água e ela estava beijando o Márcio. Eu não era namorada dele, mas aquilo era absurdo. Peguei ela, pus para dentro do carro".

Renato Gaúcho

O romance com o ex-jogador foi quente, recorda Solange. "Eu tinha 22 anos. Quando começava o 'rala e rola', ele rasgava minha calcinha. Uma época ele deu dinheiro e comprei calcinhas", diverte-se. "Nessa época existia o boato que ele tinha um relacionamento de muitos anos, mas ele me levava para os lugares, já tinha uma filha que não era da esposa...".

Hoje, Solange garante que não se envolveria com um homem comprometido. "Quando eu tinha 20, 22 anos, não respeitava as pessoas. Aos 45, respeito a família das pessoas, não quero envolvimento com homem casado. Se é casado, comigo não quer nada, só sexo. Mas com 22 anos, um homem bonito, atraente, carinhoso como o Renato Gaúcho, você se envolve, não pensa muito se está casado".

Como o romance estava desandando, decidiu posar nua. "Chegou uma hora que ele já tinha enjoado de mim, não queria mais. A gente já tinha feito matérias de jornais, recebi o convite da revista. Eu era muito apaixonada por ele, se tivesse que escolher entre ele e a Playboy, eu queria ele. Mas ele não me queria mais, já tinha o dinheiro dele, então falei: 'vou fazer a revista'".

Solange Gomes fala sobre a sexo a três, Banheira do Gugu e abortos

RedeTV! Entretenimento