Topo

A Dona do Pedaço: Laura Cardoso não dispensa convite de Walcyr Carrasco

Laura Cardoso no tapete vermelho do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2019 - Thiago Duran/AgNews
Laura Cardoso no tapete vermelho do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2019 Imagem: Thiago Duran/AgNews

Carol Martins

Do UOL, em São Paulo

14/08/2019 21h04

Laura Cardoso não dispensou a possibilidade de participar de A Dona do Pedaço. Aos 91 anos, a atriz rapidamente afastou a hipótese de se aposentar.

"Não! A gente se aposenta quando vai embora. Eu não sei, quem sabe eu ainda entro [na novela]!", afirmou. Laura conversou com a imprensa em São Paulo, onde ocorre o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2019.

Escalada inicialmente para a trama, a atriz acabou sendo substituída por Betty Faria. Ao programa A Tarde é Sua, a veterana falou sobre a decisão da emissora e se queixou. "Recebi o convite para fazer a novela e não sei, de repente eles acharam que o papel ia me cansar e me esgotar. Não gostei, queria fazer. Mas fizeram para o bem, pra poupar o ator ou a atriz. Mas acho que o ator não gosta de ser poupado, o artista quer trabalhar", reclamou.

Os jornalistas presentes perguntaram se a atriz ainda sonha com algum tipo específico de papel. "Qualquer um, qualquer um. Representar é muito bom", respondeu, depois de dizer que ainda vê outras novelas: "Para ver o que é que eu posso aprender".

"Eu gosto muito da minha profissão, da nossa profissão. Do rádio, do circo... Eu fiz um pouquinho de circo também!", comentou Laura, animada até o momento em que decidiu falar sobre o frio. "Detesto!", exclamou.

Laura Cardoso reclama de ser retirada de novela: "O artista quer trabalhar"

RedeTV! Entretenimento