Topo

Aventuras de Poliana: Jeff e Brenda contam a Gleyce sobre seu namoro

Débora (Lisandra Cortez) em As Aventuras de Poliana (Reprodução/SBT). - Débora (Lisandra Cortez) em As Aventuras de Poliana (Reprodução/SBT).
Débora (Lisandra Cortez) em As Aventuras de Poliana (Reprodução/SBT). Imagem: Débora (Lisandra Cortez) em As Aventuras de Poliana (Reprodução/SBT).

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

14/08/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de hoje de As Aventuras de Poliana, novelinha do SBT escrita por Iris Abravanel.

Jeff consegue recuperar os dados de Pendleton no sistema da escola. Na escola, os alunos comemoram o fim das aulas. Eric diz a Hugo que também está interessado em Paola e os dois decidem fazer uma para ver quem consegue conquista-la primeiro. Marcelo recebe uma ligação do advogado de Roger dizendo que Glória será internada e tem uma séria discussão com o irmão. As crianças do MaGaBeLo vão até a casa de Branca para perguntar se ela conhecia a mãe de Pendleton. Para conter a rebeldia de Raquel, Fernanda pede para Durval voltar para casa. OTTO revela uma novidade no jogo Vetherna, os jogadores que encontrarem a "Caverna de Todos os medos", terão o direito de falar com ele pessoalmente no Campo de Férias. Luca vai até a casa de Mirela para se desculpar e resolver a "climão" entre os dois. Nancy vai até a comunidade atrás de Waldisney e descobre algumas mentiras que o namorado contou. Jeff e Brenda contam a Gleyce sobre seu namoro. Durval e Fernanda tentam conversar com Raquel para saber o motivo de sua rebeldia. Filipa pede para seu pai dar um jeito de coloca-la no Campo de Férias. Nancy encontra Walter Elias na comunidade e fica desconfiada. O pai de Gabi se encontra com Vini e tem uma conversa séria com o garoto.